Viva uma das melhores férias em Canoa Quebrada

Dicas de passeios para fazer em Fortaleza nas férias
janeiro 3, 2018
Viagens e passeios para todos os gostos no Ceará
janeiro 17, 2018

Praia, sol, sombra, água fresca, tudo isso é muito a cara das férias, e se for em Canoa Quebrada é melhor ainda. O local conta com altas temperaturas o ano inteiro (27º a 30ºC), belezas naturais incríveis e uma energia muito positiva. Seus coqueiros, falésias, lagoas formam um cenário que sempre surpreende os visitantes. Além disso, como tradição e cultura, os moradores são muito hospitaleiros, recebem as pessoas com muita simpatia e alegria.

O lugar, que fica a 165 km de Fortaleza, atrai muitos visitantes durante o ano inteiro e virou um dos principais pontos turísticos do Ceará desde os anos 70.

Diversão é o que não falta.

Dá para se divertir muito em Canoa Quebrada, com passeios de jangada, a cavalo, de parapente, buggy e quadriciclo. Quem gosta de esportes, pode desfrutar do Kitesurf, pois os ventos perfeitos para a prática. Para quem gosta de atividades tranquilas, pode aproveitar o pôr do sol do local que é muito bonito, que é considerado um verdadeiro espetáculo.

A rua mais badalada.

A gastronomia de Canoa Quebrada oferece grandes delícias, como peixes, camarões, lagostas, caranguejos e muito mais. Mas para quem não gosta tanto de frutos do mar, pode saborear vários outros tipos de pratos pela localidade, principalmente na Brodway, principal rua de Canoa quebrada, onde também conta com bares e boates, que são muito movimentadas a partir das 22h até o sol raiar. Os ritmos musicais mais característicos são o Forró, Reggae, dace, rock e axé, e eles se misturam, garantindo a diversão de quem adora curtir a noite.
Para quem quer continuar a diversão pela região, pode visitar a Praia do Estevão, Majorlândia, Lagoa do Mato, Ponta Grossa, Icapuí e muito mais.