Onde levar a criançada para passear no Dia das Crianças?

Melhores hotéis com bangalô para ir de Lua de Mel
Melhores hotéis com bangalô para ir de Lua de Mel
outubro 6, 2017
Beach Park
Um dia de diversão no Beach Park
outubro 13, 2017
passear no Dia das Crianças

Amanhã é um dos dias mais esperados por mim, o Dia das Crianças. Nessas datas, sempre faço passeios diferentes com a minha família, e isso me deixa muito animada. Pensando neste assunto, hoje trouxe uma lista de alguns lugares bacanas para passar o dia das Crianças. Vamos conferir?

Passeio no Engenhoca Parque

Para começar, uma opção que já fui muitas vezes e vai estar funcionando no dia 12 de outubro, é o Engenhoca Parque, que fica no Aquiraz. Os visitantes podem desfrutar de muitas atividades como, trilha ecológica, caiaque, arvorismo, mini golf, bolha d’água e muito mais. Lá também tem restaurante, que é de muita qualidade e com preço justo.

Passeio no Ipark

Essa opção eu vou desde bebê, e continuo sempre indo e me divertir por lá. Recomendo muito o Ipark, ou para muitos, Museu da Cachaça, que fica em Maranguape. O que não faltam são atividades no espaço, como por exemplo: arco e flecha, tirolesa, arvorismo, passeio de charrete, fazendinha e outros. Garantia de um dia inteiro de diversão no dia das crianças.

Passeio do Parque do Cocó

Nada como aproveitar um espaço maravilhoso, sem precisar gastar dinheiro. Que tal ir no Parque do Cocó neste dia das crianças? São várias áreas verdes para aproveitar. Também já quadras esportivas, anfiteatro, lanchonetes, trilha e outros. Adoro ir andar de bicicleta pelo espaço.

Piquenique no Passeio Público

O espaço é um patrimônio histórico da cidade e desde quando foi recuperada, é um dos meus lugares favoritos para fazer piquenique. É muito lindo, cheio de arvores e pessoas visitando o local, tanto para fazer piquenique, quanto para almoçar no restaurante que tem lá. Vale a pena passar o dia das crianças neste espaço.

Passeio no Apoena Ecoparque

Por último e não menos importante, recomendo o Apoena Ecoparque, que fica em Pacatuba. Ele tem o mesmo estilo, de ecoparque, do Ipark e Engenhoca, mas tem parque aquático também e muitas outras atividades. Vale a pena conferir!