Atrações do Réveillon de Fortaleza 2018

Restaurantes para ir com crianças em Fortaleza
dezembro 20, 2017
Dicas de passeios para fazer em Fortaleza nas férias
janeiro 3, 2018

Não é de hoje que Fortaleza é uma das principais capitais do Brasil para passar o réveillon. A queima de fogos sempre é uma das que tem o maior tempo do pais, e isso dar ainda mais destaque. A atrações musicais deixam a noite super especial e esse ano elas foram muito bem escolhidas. Por isso, são esperadas mais de 1 milhão de pessoas.

 

Atrações

As atrações mais conhecidas são Aviões do Forró, Simone e Simaria, Luan Santana, Capital Inicial, Chico Pessoa e Wesley Safadão, de 12 artistas e bandas que subirão ao palco. Os shows acontecerão no palco que será montado no Aterro da Praia de Iracema. É uma mistura de ritmos que agrada aos mais variados gostos.
A festa começa bem cedo, com o pianista Felipe Adjafre e o cantor Gustavo Serpa, levando o Projeto Pôr do Sol ao palco do Réveillon, que sempre acontece todos os domingos no Mercado dos Peixes ao som do acordeonista Joais Viana.

O réveillon de Fortaleza também terá a sua parte solidária. Vai ser feito uma campanha de doações para arrecadas fundos para a construção de um hospital Oncológico.
Com uma festa tão grande assim, a rede hoteleira fica sempre lotada, com praticamente 100% da ocupação.
Além disso, haverá festas privadas na região e uma das principais é o Réveillon Marina Park Hotel 2018. Lá haverá buffet variado, open bar, queima de fogos e muito mais. As atrações serão Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Dennis e Paulo José.

 

Outras festas de réveillon

Outras festas de réveillon acontecem no interior, como em Cascavel, Cruz e Jericoacoara que animam muito o público também.
Muitos visitantes estão muito animados e ansiosos. Nestes dias o Aeroporto deve ter uma maior movimentação nos desembarques. Muitos chegam para curtir o réveillon com amigos e até família.

Se você está vindo curtir o réveillon em Fortaleza, alugue um veículo na Marina Rent a Car!