5 lugares com música em Fortaleza

DIA DA MULHER 01 - 5 lugares com música em Fortaleza
Dia da Mulher: Restaurantes para comemorar essa data especial
março 7, 2018
RESORTS CEARÁ 01 - 5 lugares com música em Fortaleza
Os melhores resorts do Ceará
março 21, 2018
LUGARES COM MUSICA 01 - 5 lugares com música em Fortaleza

Passear já é bom, imagina se for para juntar amigos ou a família nesse passeio e ainda for para ouvir música de qualidade. Nada melhor, concordam?! Eu adoro. Por isso, listei os melhores lugares para ir que tenha música em Fortaleza.

Marcão das Ostras

Muitos adoram sair do trabalho e ir direto para um encontro com amigos para relaxar. Nesse lugar, um dos melhores dias para ir é na quarta-feira, pois nesse dia tem música ao vivo e ainda o festival das ostras. Lá as especialidades são os pratos de frutos do mar, e por isso o espaço é sempre muito movimentado. Adoro o arroz de camarão e a isca de peixe empanada, são os meus favoritos.
Rua Professor Carvalho, 2901

 

Tempero do Mangue

E se for para ouvir música desfrutando de belezas naturais? Perfeito, hein?! O espaço fica em frente a uma área de mangue, próximo a Praia do Futuro. O que mais gosto lá é o pôr do sol, é algo realmente surpreendente. A casa sempre organiza eventos, que atrai muitas pessoas. O que mais gosto de comer lá é a moqueca de arraia, que é para duas pessoas, e pelo que percebi, é um dos itens mais pedidos do cardápio.
Rua Valdir Bezerra, 100 – Sabiaguaba – Fortaleza

Floresta da Pipa

O conceito dele é muita descontração, com suas músicas ao vivo, principalmente de samba. O espaço é muito bacana, com área aberta, muitas árvores. A comida é caprichada, com especialidade nos crepes, o meu favorito é o de camarão. Gosto também do crepe doce, de chocolate com morango. Dá água na boca.
Rua Marvin, 567, Parque Manibura

Boteco do Arlindo

A decoração já é muito característica do espaço. O piso quadriculado remete muito aos antigos botecos. As músicas ao vivo do espaço normalmente são de samba ou chorinho. Mas, também se encontra Dj’s com jazz, MPB e blues. De lá, gosto de comer espetinho de picanha, caldinho de feijão ou moqueca de arraia.
R. Carlos Gomes, 83 – José Bonifacio